top of page

Sobre

Nasci em São Paulo, em 21 de Janeiro de 1998. Escrever de fato uma biografia não é fácil, muito menos ela sendo sua mesmo. Bem! Eu sempre tive por convicto que não se pode julgar o presente pelo passado, independente, o presente é o agora, é o momento, já o passado, se perdeu, virou apenas lembranças.

 

Estou com 18 anos, desde criança curti muito minha infância, ao máximo que pude levar, posso hoje ter "perdido" o direito de brincar de esconde-esconde, de pega-pega, enfim... Muitas brincadeiras que deixamos de brincar com o passar da idade. Porém, desde pequeno gostei muito de assistir o seriado chaves, que por muito me ensinou e continua ensinando muita gente. 

 

"E você é tão jovem quanto sente
Pode apostar: é jovem pra valer
E velho é quem perde a pureza
E também é quem deixa de aprender!"

Chaves

 
Nasci em um período de ocorrências, em meio a turbulência. Ano de um surto de dengue no sudeste do País, seguidos de inúmeros fatores. Depois tem a crise da Rússia que atinge também o Brasil, deixando assim marcas fortes em nossa história. Nesse período, surgiu um subtítulo a esse ano, ele ficou conhecido como "O ano que pode não ter acabado". Nesse mesmo tempo o Google que hoje é o mecanismo de busca mais conhecido, foi criado pelos universitários Larry Page e Sergey Brin.

Não costumo falar sobre mim, mas segundo a opinião dos outros sobre mim. Dizem que sou reservado. Realmente, sou mesmo, nunca fui de exprimir minhas opiniões ou gosto, não demonstro o que sinto, talvez por ter aprendido na vida que a realidade é bem diferente dos filmes e novelas que vemos na televisão. 

 

"O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos".

 

Dizem que sou tímido. Por um lado sou mesmo e muito, mas na verdade, sou é caladão, observador, gosto de olhar sempre as coisas de fora, para poder ter um campo de visão maior e poder ajudar da forma certa a ser feita. Não sei porque muitos pensam no que outros vão dizer ao seu respeito, o que vale não é o que pensam e sim o que se faz de fato.

Busco as palavras certas para dizer o que sinto, não coloco tudo a mostra, minha vida é um livro aberto, mas só para quem sabe ler. Gosto de preservar a amizade, um dos sentimentos que se constrói fácil, pelo menos no meu caso, não tem exigências, mas tudo que vem fácil, vai fácil também. 

bottom of page