top of page

Anderson de Souza

Publicação Recente
   Uma história incrível com uma boa combinação de enredo e espaço, destinada a história do Coração de Secrerno, que vem a ser uma pedra, mas não uma comum, uma real, uma como nenhuma outra.
   Essa pedra é surreal, adquiriu certas características depois do ocorrido com sua cidade de origem, Ashley desapareceu, sua cidade vizinha Hays, mais conhecida por Pátria do Inferno, foi sua acolhedora, não exitou em abraçar a causa, mas figuras que habitavam esse local disputam o amor desse objeto. Uma história cheia de desfechos e contratempos, personagens chaves como Gioconda e Sanosy, serão as damas que de fato vão fazer a história acontecer.
   Um coração ou simplesmente um gerador de vidas? Pois, na digital de qualquer demônio negro, tem sua marca registrada, tem seu carimbo clavado. Isso devido ao fato dele ter em sua “memória” todos os nomes dos integrantes do Secrerno, ele é como uma bomba relógio, quando detonada, pode levar muitos ao seu lado. Um simples objeto, mas com muito poder, podendo destruir qualquer local onde ele permanecer.
 
   Uma lenda ou uma história real?
Livros Publicados
Anderson de Souza Escritor

A ideia de escrever um livro vem da criação de uma peça teatral, visto que sua peça tinha possibilidade de transformação em uma história, transforma um simples texto em um livro impressionante. Gosta de estar próximo a livros, talvez pelo fato de seu hobby hoje ser literatura. Criar história, inventar realidades, viver num mundo utópico é o que te motiva a caminhar sempre em frente e pretende aproximar o livro de seu leitor.

Escrevendo Agora

O livro que esta em andamento conta a história de um jovem que não tinha a capacidade de amar, nem mesmo sua mãe. O jovem não dava atenção que sua mãe necessitava, mesmo estando muito doente. Depois de correr o risco de perdê-la,  então começa a se arrepender de muitas coisas, mas já era tarde demais para conseguir o perdão da mãe. 

Contato

Parabéns! Sua mensagem foi recebida. Em breve Anderson fará contato!

bottom of page